Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Mega operação tapa buracos

Trechos de asfalto comprometidos receberam melhorias

Publicado em 25/11/2018
Por Prefeitura de Nova Resende

A Prefeitura Municipal de Nova Resende realizou nesta semana uma mega operação tapa buracos pelas ruas da cidade. Os trechos de asfalto comprometidos receberam melhorias através do trabalho da equipe do Departamento de Obras Públicas. Foram adquiridos toneladas de materiais, sendo um investimento com recursos próprios do Município. Além de visar melhorias no trânsito da cidade, a operação tapa buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores.
Essa recuperação dos trechos se fez necessária devido aos estragos que as últimas chuvas provocaram. Além disso, a Prefeitura de Nova Resende está trabalhando na recuperação das estradas rurais do município que também se danificaram devido ao longo período de chuvas.
José Roberto Rodrigues, Prefeito Municipal, acompanhou o trabalho iniciado na sexta-feira, 23-11, agradeceu o trabalho dos servidores municipais que estão sempre empenhados destacando o serviço que está sendo feito com agilidade e grande profissionalismo e agradece a compreensão da População.
Com a estiagem, a Equipe irá estender a ação por todas as outras ruas que necessitam do tapa buracos.

#TapaBuracos
#SecretariaObrasServPúblicos