Prefeitura apresenta cálculo atuarial à Câmara Municipal e também aos conselheiros do IPREVIM

Reunião aconteceu nesta quinta-feira (28).

Publicado em 28/10/2021

Nesta quinta-feira (28), quando é comemorado o Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Nova Resende, mostrando-se mais uma vez transparente, apresentou, juntamente com o Instituto de Previdência, o cálculo atuarial à Câmara Municipal e também aos conselheiros do IPREVIM. A empresa RTM, através do Dr. Thiago Fernandes, apresentou o cenário financeiro dos benefícios aos aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município. A presidente, sra. Tatiane Luiza, explanou sobre os dados atuais e os possíveis pontos a serem definidos. O prefeito José Roberto, realizou a abertura agradecendo ao vice-prefeito José Antônio, a todos os vereadores, equipe da prefeitura e membros do conselho presentes na reunião.
.