14ª Feira de Lingerie de Nova Resende será realizada em novembro

Evento traz as principais novidades das coleções Primavera/Verão 2022.

Publicado em 03/11/2021

O Sebrae Minas, a Associação de Produtores de Lingerie de Nova Resende (Aprolin) e a Prefeitura Municipal promovem, de 12 a 14 de novembro, a 14ª Feira de Lingerie do município, a Felinor. O evento vai apresentar as novidades das coleções Primavera/Verão 2022 em moda íntima, praia, fitness e pijamas, desenvolvidas por 13 empresas do polo de confecção local.

A Felinor será realizada em formato híbrido, com atendimento presencial e transmissão dos desfiles pelos canais oficiais do evento no Facebook e YouTube.

Segundo a analista do Sebrae Minas Lucilene Pessoni, a feira visa fortalecer a estrutura das empresas do setor e melhorar a capacidade de negociação de cada uma delas, por meio do acompanhamento das tendências do mercado. O prefeito de Nova Resende, José Roberto Rodrigues, concorda. “É uma oportunidade de valorização dos produtos e profissionais da cidade e de geração de renda.”

14ª Feira de Lingerie de Nova Resende

Data: 12 a 14 de novembro
Transmissão dos desfiles: https://www.youtube.com/channel/UCIKQ2pewC_XV7PePHGt2W-g
Facebook: facebook.com/felinorr