QUASE R$ 5 MILHÕES EM RECURSOS PARA NOVA RESENDE

RECURSO ASSEGURADOS ATRAVÉS DO TRABALHO DO DEPUTADO ESTADUAL ANTONIO CARLOS ARANTES.

Publicado em 03/11/2021

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes esteve em Nova Resende para uma visita de prestação de contas dos recursos assegurados para o município nos últimos 2 anos, que somam mais de R$ 4,7 milhões.
Acompanhado do prefeito Zé Roberto; no vice Zé Antonio; vereadores Orlando Lima, Bruno Otílio, Joaquim do Zé Pedro, Rosangela da Petunia e Airton Pantaneiro; membros do Movimento Pró-Asfalto; e de lideranças, como por exemplo o empresário alemão Timo Plötz; Arantes visitou a estrada que liga o município à Petúnia. Para a pavimentação desta rodovia já foi indicado pelo deputado R$ R$1,7 milhão, sendo que R$ 1,2 milhão já foram aplicados, e na oportunidade, ele fez mais uma indicação de R$500 mil para mais um trecho da obra.

A comitiva foi também ao bairro do Córrego dos Cavalos e lá Antonio Carlos anunciou mais uma indicação, dessa vez de R$ 300 mil, para asfaltamento aplicado no bairro, que fica na rodovia até Conceição da Aparecida. Logo após foram ao Hospital Santa Rita, para o qual, em parceria com o Governador Romeu Zema, com o secretário de saúde Fabio Bacchereti e todo a equipe de Governo, o deputado Arantes conseguiu a destinação de R$1,5 milhão para a sua reforma.

Além destes recursos tem mais uma verba, de R$ 1,2 milhão, de uma obra que já havia siso executada, o dinheiro estava parado no Estado e Arantes conseguiu a sua liberação. Para encerrar a visita o prefeito Zé Roberto serviu um delicioso almoço e que fez questão de agradecer o trabalho do parlamentar, “O deputado Arantes é o pai da estrada que liga Nova Resende à Petúnia e tem destinado diversos recursos para nosso município, agora também para a estrada até Conceição da Aparecida. Faço questão de agradecer por todo o apoio que ele tem nos dado ao longo dos anos, não só para as estradas, mas também em diversas áreas, como é o caso da verba de R$ 1,5 milhão para o hospital”, discursou o prefeito.

Arantes ainda falou da conquista desses recursos. ”Podemos comemorar esses R$ 4,7 milhões em recursos em 2 anos graças a nossa parceria com Governador Romeu Zema, com a prefeitura e a Câmara de Nova Resende e tenham certeza que novos recursos vão chegar ao município”, finalizou o deputado Antonio Carlos.