A SAÚDE NÃO PARA!!!

Campanha Novembro Azul.

Publicado em 14/11/2021

Na última sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde promoveu uma programação especial sobre a campanha Novembro Azul.

Os colaboradores dos PSFS do município realizaram várias atividades para conscientizar os homens da importância dos exames preventivos de câncer. Foram realizadas palestras sobre assuntos relacionados à saúde do homem, bem como serviços, intensificação de consultas e realização de exames PSA: 797 no total.

Nossa equipe não para, sempre oferecendo um excelente serviço à comunidade. Quero agradecer e parabenizar aos profissionais da saúde que atuam em nosso município. A saúde é uma das prioridades da nossa administração”, destacou o prefeito José Roberto.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Município de Nova Resende (@_novaresende)