Educação Patrimonial foi destaque durante reunião

Publicado em 24/11/2021

Na terça-feira (23), a Chefe do Setor de Patrimônio Cultural de Nova Resende, Claudia Pereira, esteve juntamente com Profissionais da Educação em um agradável encontro. Foi apresentado aos participantes todo trabalho realizado nesse setor onde destacou a Educação Patrimonial. Algumas dúvidas foram sanadas e várias ideias surgiram para que 2022 seja um ano com muitas ações culturais nas escolas municipais.

O setor, juntamente com o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, está desenvolvendo um plano de educação patrimonial para os próximos anos, isso contribuirá efetivamente para a proteção, memória e salvaguarda de nosso patrimônio.
.