Confira os melhores momentos da grande final do 8º Jogos Regionais de Futsal Masculino Adulto

Uma disputa acirrada que terminou em 06 X 05.

Publicado em 02/12/2021

Nessa quarta-feira (01/12), aconteceu em Nova Resende, a final do 8º Jogos Regionais de Futsal Masculino Adulto entre Nova Resende e Campestre. Uma disputa acirrada que terminou em 06 X 05.

“Primeiramente, parabenizar nosso município por ter sediado várias etapas da LIDARP. Inclusive, q grande final do Futsal Masculino Adulto, foi realizada em Nova Resende devido ao ótimo desempenho dos nossos jogadores na competição, que ganharam o título de vice-campeões e estão de parabéns. Deixar registrado também nossos parabéns à equipe de Campestre, que levou pra casa o título de Campeão do Futsal Masculino”, disse o vice-prefeito de Nova Resende e Secretário Municipal de Esportes, @zeantoniotome.
.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Município de Nova Resende (@_novaresende)