NOVA RESENDE RECEBE CERTIFICADO DE CIDADE EMPREENDEDORA

Sala Mineira de Nova Resende também foi destaque e recebeu a certificação pelo foco na transformação econômica do município.

Publicado em 06/12/2021

Na manhã desta segunda-feira (06), Nova Resende foi certificada pelo SEBRAE Minas como Cidade Empreendedora. O evento aconteceu na sede da Amog, na cidade de Guaxupé, com a participação do Prefeito José Roberto, Vice-prefeito José Antônio e a Secretária de Ação Social, Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pereira.

“Essa parceria do SEBRAE com a nossa Administração é muito importante para o desenvolvimento econômico de Nova Resende. Todos nós queremos ver o empreendedorismo, e é isso que está acontecendo em nosso Município. Agradeço a equipe regional do SEBRAE e ao meu amigo Carlos Melles pela parceria”, ressaltou o Prefeito José Roberto.

Na ocasião, a Sala Mineira de Nova Resende foi destaque e recebeu também a certificação pelo foco na transformação econômica do município.

“O SEBRAE - Regional Centro Oeste e Sudeste certifica a Sala Mineira do Empreendedor de Nova Resende como participante da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae, atuando com foco na transformação econômica do município”, garantiu o Sebrae.
.