Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

INAUGURAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL DE NOVA RESENDE “FRANCISCO PEDRO NETO”

Um espaço que há muito tempo vem sendo almejado pela população, e a atual Administração Municipal colocou a mão na massa para que as obras fossem concluídas.

Publicado em 06/12/2021

É com muita alegria e satisfação que entregamos à comunidade o Parque Municipal de Nova Resende “Francisco Pedro Neto”, que foi inaugurado neste domingo (05).

Um espaço que há muito tempo vem sendo almejado pela população, e a atual Administração Municipal colocou a mão na massa para que as obras terminassem e foram concluídas. O local foi licitado e o cessão de uso fica a partir de agora em mãos de profissionais, que também trabalharam na infraestrutura para que o espaço se tornasse aconchegante para receber a população de Nova Resende e região.

“Em nome da família do Sr. Francisco, José Antônio meu vice-prefeito, secretários e vereadores, quero parabenizar o amigo Tamirinho e toda família, que juntamente com a nossa administração está a frente da organização e desenvolvimento desse espaço (Lobo Guará). Que Deus abençoar e que seja um espaço com muitos momentos de alegria para todos ”, celebrou o prefeito José Roberto.