Sala Mineira do Empreendedor de Nova Resende recebe visita de gestores do município de Bambuí

Representantes vieram conhecer o trabalho Desenvolvimento pela equipe de Nova Resende.

Publicado em 09/12/2021

Mais uma vez a Sala Mineira do Empreendedor de Nova Resende mostrando que é referência.

Nesta quinta-feira (09), a Secretária de Ação Social, Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pereira, recebeu Raquel Costa, Chefe de Desenvolvimento Econômico do Município de Bambuí e Rodrigo Ribeiro, Gerente de Desenvolvimento Rural do Município de Bambuí, que vieram conhecer o trabalho Desenvolvimento pela equipe de Nova Resende.

Estiveram presentes também a Chefe de Divisão de Cultura e Turismo, Vívian da Silva; a Analista do SEBRAE da Microrregião do Município de Formiga, Ana Caroline Pessoni; a Analista do SEBRAE da Microrregião de São Sebastião do Paraíso, Lucilene Pessoni e a Assistente SEBRAE da Microrregião de São Sebastião do Paraíso, Isabela Menezes.
.
Prefeitura de Nova Resende: Gestão Transparência Resultados.