Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

29º ENCONTRO FOLCLÓRICO DE NOVA RESENDE

Evento aconteceu neste domingo (12).

Publicado em 12/12/2021

Aos poucos os eventos culturais estão retornando em Nova Resende, com todo cuidado e conscientização.
Neste domingo (12), aconteceu o 29º Encontro de Grupos Folclóricos Nova Resende, promovido pela Associação de Congos Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, com o apoio da Prefeitura de Nova Resende, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, com a coordenação do fundador desse evento, Sr. João Cirineu; o Sr. Amadeu, Presidente da Associação de Congos e demais pessoas da Diretoria.

“Nos outros anos, a festa era realizada em dois domingos, hoje, por conta da pandemia, estamos realizando apenas neste domingo, com menor público. Sempre vamos apoiar a cultura e com as bençãos de Deus, aos poucos estamos retornando as atividades festivas em nosso município”, completou o prefeito José Roberto.
.