LIDARP - TIME DE NOVA RESENDE É CAMPEÃO DO FUTSAL MASCULINO SUB-15

Competição aconteceu no último sábado (11), em Nova Resende.

Publicado em 14/12/2021

Com a melhor campanha na fase classificatória, a cidade de Nova Resende sediou o circuito final no último sábado (11). No período da manhã, aconteceram as semi finais, no primeiro jogo os donos da casa venceram com tranquilidade a equipe de Poços de Caldas por 07 x 01. No segundo jogo, quando disputavam Varginha e Piumhi, a equipe de Varginha venceu Piumhi por 08 x 02. Na disputa de 3º Lugar, entre as equipe de Poços de Caldas e Piumhi, Poços levou a melhor e venceu por 04 x 02. Já na grande final, a equipe de Nova Resende impôs seu ritmo e venceu a equipe de Varginha por 06 x 02.

"Em nome dos artilheiros da competição, Pedro Freitas e João Victor Silva, parabenizo todas as equipes, em especial à equipe de Nova Resende, que fez bonito e trouxe esse importante título para nosso município. Nossa gestão estará sempre apoiando os eventos esportivos em Nova Resende", afirmou o prefeito José Roberto.