Educação realiza formatura de alunos da pré-escola do bairro Rio Claro

Publicado em 14/12/2021

A Prefeitura de Nova Resende, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta terça-feira (14), a formatura dos alunos da Escola Municipal Dona Camila que estão concluindo a Pré-Escola nesse ano letivo de 2021. A cerimônia aconteceu na própria escola que fica no bairro Rio Claro. Durante o evento, o prefeito parabenizou à equipe escolar e todas as crianças pela conquista.

“A formatura é a celebração da primeira etapa da vida das nossas crianças. Tenho certeza que quando parabenizo professores, professoras e toda equipe escolar, estou falando em nome de cada pai, de cada mãe, que confiam seus filhos às escolas da rede municipal. Parabéns a todos", comemorou o prefeito José Roberto.
.