Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

Prefeitura investe no esporte apoiando a 3ª edição da Corrida de Rua de Nova Resende

Publicado em 14/12/2021

No último domingo (12), foi realizada a 3ª edição da Corrida de Rua de Nova Resende - Etapa Gratidão. A corrida contou com mais de 200 participantes, e reuniu atletas profissionais, iniciantes, famílias e amantes do esporte da e região.

"O objetivo da corrida é proporcionar entretenimento e lazer, além de ações de prevenção e conscientização em saúde. Pessoas de todas as idades participaram deste evento esportivo. A participação e socialização através do esporte é muito importante," ressalta o vice-prefeito e Secretário de Esporte, José Antônio Tomé.