HOSPITAL SANTA RITA RECEBE DOAÇÃO DA COOXUPÉ

Empresa fez doação no valor de R$ 73.590,96.

Publicado em 22/12/2021

Na tarde dessa terça-feira (21), o município de Nova Resende recebeu da Empresa Cooxupé doação no valor de R$ 73.590,96 para o Hospital Municipal Santa Rita.

A empresa vem contribuindo já há dois anos com os hospitais da região. Os valores são definidos de acordo com a quantidade de sacas de café enviada para a cooperativa do município. Sendo que o valor recebido foi o maior dentre os municípios da região. Estiveram presentes no evento de entrega, o vice-prefeito José Antônio e a secretária de saúde, Patrícia Maia.

“O recurso trará melhorias na manutenção dos serviços de saúde no município. Em nome do nosso conterrâneo, Osvaldo Bachião Filho, agradecemos novamente o apoio da diretoria da Cooxupé, em especial, agradecemos também aos cafeicultores de Nova Resende, que através de suas transações, a empresa tem condições de apoiar nosso Hospital”, agradeceu o vice-prefeito José Antônio Tomé.
.