SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER PROMOVE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO

Publicado em 13/01/2022

O vice-prefeito e também Secretário de Municipal de Esporte e Lazer, José Antônio Tomé, reuniu nesta quinta-feira (13), com os colaboradores da secretaria para planejamento das ações em prol do setor. Além da equipe, participou também o vereador Bruno Otílio, que é um dos grandes incentivadores do esporte no município.

“O trabalho em equipe é importante para estimular o engajamento dos colaboradores. Ao incentivar esse ambiente de troca, os colaboradores expressam seus talentos colaborando com a equipe. Dessa forma, a administração só tem a ganhar, se destacando e alcançando seus objetivos”, frisou José Antônio Tomé.
.
Prefeitura de Nova Resende: Gestão Transparência Resultados.