Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

Nova Resende está mais uma vez certificada pelo Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de MG

Município ganha mais força para atrair novos investimentos que possam incrementar o potencial turístico local.

Publicado em 26/01/2022

Nova Resende está mais uma vez certificada pelo Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas Gerais. A notícia foi anunciada nesta quarta-feira (26), durante reunião entre o prefeito José Roberto; a Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pereira; a turismóloga e gestora do circuito, Teresa Lemos.

Com o Circuito Turístico, o município ganha mais força para atrair novos investimentos que possam incrementar o potencial turístico local. Possibilitando novos investidores privados para a comercialização do destino, promover a melhoria da qualidade de vida das comunidades, gerando emprego e renda para a população.
.