Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

Secretaria de Ação Social participa da 1ª Câmara Técnica de Assistência Social 2022

Reunião teve como pauta a apresentação do Plano de Trabalho 2022 da Diretoria Regional de Passos e divulgação de informes.

Publicado em 01/02/2022

Nesta terça-feira (01/02), foi realizada, em formato híbrido, a primeira Câmara Técnica de Assistência Social de 2022, organizada pela Diretoria Regional de Desenvolvimento Social de Passos em Parceria com a AMEG. Participaram do encontro a Secretária de Ação Social, Claudia Pereira, e a coordenadora do CRAS, Vera Magalhães.

“Reunião muito produtiva, que teve como pauta a apresentação do Plano de Trabalho 2022 da Diretoria Regional de Passos e divulgação de informes. Nossa secretaria está engajada nas ações em prol do cidadão de Nova Resende”, completou a Secretária Claudia Pereira.
.