Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

Início da 2ª etapa do trabalho de Difusão Cultural de Nova Resende

Tema: “Café, Nosso maior Tesouro”.

Publicado em 02/02/2022

A Prefeitura Municipal através do setor de Cultura visa propiciar atividades dentro da nossa cultura local. Diante disso, na última semana, o artista Tiago Martins, vencedor da licitação do projeto de Difusão Cultural do Município de Nova Resende, deu início a segunda parte da pintura do muro na Rua Prefeito José da Silveira Castro, uma das ruas principais da cidade. O tema desta vez é “Café, Nosso maior Tesouro”. O trabalho busca contar a história do café em nosso Município expondo imagens do dia a dia da nossa população. A primeira parte do projeto terminou no fim do ano passado onde conta, através das pinturas, a história do nosso Povo.

“Nossa Administração busca reconhecer e manter viva nossa história. Estamos investindo em todos os setores e claro que a cultura não ficaria de fora do nosso planejamento. Agradeço o trabalho da Equipe do setor de Cultura de Nova Resende e parabenizo o Tiago Martins pelo belo trabalho que está desenvolvendo”, ressaltou o Prefeito José Roberto.

Além dessa ação, o setor cultural de Nova Resende busca fomentar e organizar eventos culturais na valorização da nossa história.
.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Município de Nova Resende (@_novaresende)