Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

Prefeitura incentiva o Turismo Rural no município

Veja mais.

Publicado em 10/02/2022

Após participação no curso de Turismo Rural realizado em Nova Resende, pelo SENAR em parceria com a Prefeitura Municipal, um grupo de pessoas resolveram desenvolver um projeto.

Na tarde dessa quarta-feira (09), o Sr. Osvaldo Baquião com sua esposa D. Maria, receberam João Lúcio (frente ao grupo) para falar sobre uma rota turística. Parte desse trajeto irá passar por sua propriedade no bairro São João. Também participou do encontro a Coordenadora de Esportes, Alessandra e o Vereador Bruno Otílio. Foi uma conversa muito produtiva onde várias ideias agregaram ao projeto.

A Secretária de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pereira, não pôde estar presente devido a um imprevisto, mas ressaltou a importância da sociedade civil no turismo local. “O projeto encabeçado pelo grupo tem o apoio da Administração Pública e toda comunidade Novaresendense”, completou a secretária.
.