Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Entrega de máquinas

Acesse o link e leia a notícia na íntegra

Publicado em 23/02/2019
Por Prefeitura Municipal

Na tarde da quinta-feira, 21-02, foi entregue à Associação de Desenvolvimento Comunitário do Distrito Petúnia um Trator Agrícola da marca Massey Ferguson, modelo MF 4275CE234B. A entrega é referente ao termo de acordo de cooperação conforme Lei Municipal nº 1.972 / 2019, que tem por objetivo a cessão gratuita de posse e uso de trator agrícola cedido ao MUNICÍPIO de NOVA RESENDE, que por sua vez cede à ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO DO DISTRITO DE PETÚNIA. O trator deverá ser utilizado para o desenvolvimento de atividades agropecuárias diversas dos agricultores no Distrito da Petúnia. Esteve presente na cerimônia de entrega o Prefeito Municipal José Roberto Rodrigues, o Presidente da Associação Osmar de Lima, o Chefe do Departamento de Estradas de Rodagem Marquinho Maia, o Chefe do Departamento de Obras Rivael Felipe, os Vereadores Zezé Cruz, Geraldo Boa Sorte e Célio Ruela, o Secretário de Ação Social Ronei de Brito, demais membros da Associação e moradores do Distrito. Muito feliz com a recepção calorosa, o Prefeito José Roberto ainda teceu agradecimentos. “É muito gratificante poder colaborar de alguma forma com o trabalho do agricultor, visto que eu sou um deles. Agradeço ao Deputado Estadual Ulysses Gomes que intermediou a vinda de 03 tratores desse porte para nosso Município. Agradeço a todos os Vereadores que não medem esforços para ajudar na Administração sempre procurando o melhor para o nosso Povo, e também agradeço a presença de todos que aqui estão. Nossa Administração visa o desenvolvimento do nosso Município e por isso conte sempre conosco".

#Agricultura
#Parcerias