Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Acompanhe os detalhes..

Publicado em 23/03/2019
Por Prefeitura Municipal

Ação Social e CRAS vários cursos de capacitação. A 1ª turma do ano de 2019 do Curso de Lingerie encerrou suas atividades na manhã desta sexta-feira, 22-03. A cerimônia de encerramento foi conduzida pela Assistente Social Flávia Tossani juntamente e as alunas fizeram uma exposição das peças confeccionadas e receberam certificado de conclusão de curso, tendo em seguida uma confraternização. Foram 80 horas de aulas ministradas pela profissional Joelma Silva. A intenção do grupo é levar adiante o conhecimento e a troca de experiências, para transferir para a vida profissional o aprendizado adquirido.
A Prefeitura Municipal através desses cursos, visa capacitar mão de obra para atuarem nas empresas de confecção de nossa cidade e fortalecer ainda mais esse setor. Também participou do encerramento do curso o Prefeito Municipal José Roberto, o Secretário de Ação Social Ronei de Brito e o Vereador Geraldo Boa Sorte.
O curso é totalmente gratuito e possibilita que essas pessoas tenham a oportunidade de melhorar de vida no momento em que se qualifica e agora pode buscar a inserção no mercado de trabalho, disponibilizando o espaço de qualidade. O Prefeito parabenizou a todas as participante e também a Equipe do CRAS pelo brilhante trabalho que desenvolve no Município.

#CRAS
#AçãoSocial