Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Leia a matéria completa.

Publicado em 12/06/2019
Por Prefeitura Municipal

A ASPAS (Associação dos Solidários Pró-Saúde e Assistência Social) é a Gestora Administrativa do Hospital Santa Rita em Nova Resende que atende, em média, 120 pessoas diariamente. O trabalho da Associação é destaque pelo empenho e voluntarismo dos membros, além de realizar um importante papel social, e, consequentemente, auxiliar no bem estar de todo cidadão Novaresendense.

Na última semana, foi empossada a mais nova Diretoria da Associação para o biênio 2019-2021, a CHAPA UNIDOS EM PROL DA SAÚDE, composta pelos seguintes membros:

Presidente: Jumar Aparecido de Paula
Vice-Presidente: Rosângela Marta da Silva
Primeiro Tesoureiro: Jailson Ramos de Araújo
Segundo Tesoureiro: Lucas Tossani Mamede
Primeiro Secretário: Mônica Clatt C. Moreira
Segundo Secretário: Cairo Maia Silva
Primeiro Relações Públicas: Leomário César Vicente Ferreira
Segundo Relações Públicas: João Francisco Coelho

Conselho Fiscal (Titulares):
Presidente: Nilton Higino de Oliveira
Conselheiros: Adalto de Magalhães, Nivaldo Rodrigues de Oliveira, Dalvina Maria Felipe Tossani, José Aparecido Moreira e Neli Aparecida Paulista da Silva.

Conselho Fiscal (Suplentes):
Conselheiros: Cláudio Jacó de Lima, Tiago Ferreira Avelar, Mariana Aparecida de Paula, Maria Luzia Bispo dos Reis, Maria Paixão de Lima e Diogo Santana Rocha.

Conselho Deliberativo
Conselheiro: Rafael José da Costa, Reinaldo Edson Madeira, Lígia de Souza Paula, João Américo dos Reis, Lígia Avelar Piza e Antônio Luiz Corrêa.

A Administração Pública parabeniza os eleitos, fazendo votos de que seja uma gestão abençoada e voltada aos interesses de nosso povo!