Em Brasília, prefeito José Roberto garante recursos para o município

Dentre as demandas está o início das obras no trecho que liga Nova Resende à Conceição da Aparecida

Publicado em 18/05/2021

A ida do prefeito José Roberto, nesta segunda-feira (17), junto do secretário de finanças, Anderson Cesar e o secretário de educação, Guilherme Rafante, já trouxe bons resultados para Nova Resende. No Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), assessorados por Ângelo Correia, chefe de gabinete do deputado federal Charlles Evangelista, buscaram mais recursos para o setor da educação. Na oportunidade, o prefeito José Roberto e comitiva, estiveram também no Ministério da Economia, garantindo mais recursos para o desenvolvimento do município.

Finalizando a agenda de compromisso em Brasília, José Roberto, mais uma vez, preocupado com o andamento do convênio para o início das obras do asfalto entre Nova Resende à Conceição da Aparecida, esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“O recurso já foi transferido para a Secretaria de Governo, só aguardando efetuar o pagamento. Então, quero passar essa informação para a população de Nova Resende. Saindo esse pagamento, será efetuada essa obra que servirá tanto para Nova Resende quanto para o município de Conceição da Aparecida”, afirmou o prefeito José Roberto.