Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Leia a matéria completa.

Publicado em 10/07/2019
Por Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Nova Resende comunica o Leilão de 14 (quatorze) terrenos, sendo 9 (nove) localizados no Bairro Presidente Lula, 4 (quatro) no Loteamento Alto dos Pinheiros e um no Bairro São João (antiga creche São João do Bairro Lavapés).

O processo licitatório acontecerá na Prefeitura Municipal de Nova Resende – MG, Rua Cel. Jaime Gomes, 58, Centro, às 13h do dia 17/07/2019, quando se reunirá a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura para recebimento das propostas para CONCORRÊNCIA, cujo critério de julgamento será o “MAIOR PREÇO UNITÁRIO”.

Para maiores informações, entrar em contato com o Setor de Licitações pelo telefone (35) 3562-3750.

O edital número 467/19 pode ser encontrado na íntegra no site www.novaresende.mg.gov.br, na página Compras e Licitações/Processos Licitatórios em Andamento.