Confira as informações do Vacinômetro Semanal contra covid-19

Vacinação continua em Comorbidades e Deficiências

Publicado em 22/05/2021

SE TEM VACINA, TEM VACINAÇÃO

A Prefeitura de Nova Resende divulga, semanalmente, o VACINÔMETRO com o número atualizado sobre a Campanha de Vacinação no município, reforçando a seriedade e transparência no trabalho contra covid-19. Até o momento, município já recebeu 5.895 doses de vacina e já imunizou com as duas doses da vacina 1.758 pessoas.

O setor de imunização informa que nesta semana foram intensificadas as aplicações de primeira dose em Comorbidades e Deficiências e, reafirma o compromisso com a transparência em relação à Campanha de Vacinação contra covid-19. Estamos seguindo as orientações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e do Ministério da Saúde. A vacinação segue em Comorbidades e Deficiências Permanentes na faixa etária de 50 a 54 anos, através de agendamento com as agentes de saúde.