JÁ ESTÁ NA CONTA da Prefeitura o valor de R$ 1,5 milhão para investimentos na área da saúde

Recursos serão utilizados em diversas ações e para melhorias na infraestrutura do Hospital Municipal Santa Rita

Publicado em 22/05/2021

Na sexta-feira (21), o prefeito José Roberto deu boas notícias aos novaresendenses, informando que já estava na conta da Prefeitura Municipal o valor de R$ 1,5 milhão para serem investidos na área da saúde no município, incluindo reforma geral do Hospital Municipal Santa Rita.

Nosso trabalho não para, principalmente na área da saúde. O Hospital Municipal Santa Rita receberá reforma geral que há mais de 20 anos foi pleiteada e graças ao empenho da nossa administração agora será realizada. Agradeço ao deputado estadual Antônio Carlos Arantes, ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, ao Secretário de Governo Igor Eto, ao Secretário de Estado de Saúde, Fabio Baccheretti e toda sua equipe, que sempre nos recebem de braços abertos”, manifestou o prefeito José Roberto.

O deputado estadual Antônio Carlos Arantes fez questão de agradecer a parceria do prefeito José Roberto e reafirmou seu compromisso com Nova Resende.

Já está na conta R$ 1.5 milhão para a área da saúde. Quando se trabalha unido e o Zé Roberto tem nos dado muita atenção, temos trabalhado juntos de forma positiva para Nova Resende e a saúde do município será ainda melhor”, afirmou o deputado estadual Antônio Carlos Arantes.