COMPRAS e LICITAÇÕES

Empresa especializada para a realização de obra de pavimentação asfáltica em C.B.U.Q., em trecho de Nova Resende ao Distrito de Petúnia

Publicado em 11/06/2021

A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para a realização de obra de pavimentação asfáltica em C.B.U.Q., em trecho do município de Nova Resende/MG que liga a cidade de Nova Resende ao Distrito de Petúnia .com fornecimento total de material, equipamentos e mão de obra qualificada, conforme convênio nº1073.785-84/907127/2020/MDR/CAIXA, firmado entre A UNIÃO FEDERAL, por intermédio do MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL , REPRESENTADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e o município de Nova Resende, obedecendo as demais especificações constantes nos Anexos deste Edital, os quais passam a fazer parte do mesmo, independente de transcrição.