Denúncias foram averiguadas e Mercados, Bares, Zona Rural, Distrito de Petúnia estão recebendo fiscalização ao cumprimento de medidas sanitárias contra o vírus

Publicado em 12/06/2021

LEI Nº 2.094/2021 - Vigilância Sanitária realiza fiscalização do cumprimento das medidas preventivas à covid-19 em Nova Resende

Denúncias foram averiguadas e Mercados, Bares, Zona Rural, Distrito de Petúnia estão recebendo fiscalização ao cumprimento de medidas sanitárias preventivas à covid-19.

“Em nome da Prefeitura Municipal agradecemos à toda comunidade e comércio de Nova Resende por nos receber com respeito e compreensão. Algumas festas foras interditadas, alguns bares orientados, assim como o comércio em geral está cumprindo com a Lei. Estamos todos lutando contra um único inimigo, o Coronavírus. Juntos somos mais fortes”, agradeceu a equipe de Vigilância Sanitária.