Mais 130 doses de vacinas contra covid-19 chegaram em Nova Resende

Novo lote de imunizantes chegou nesta terça-feira (15)

Publicado em 15/06/2021

Nesta terça-feira (15), mais 130 doses de vacinas contra covid-19 chegaram em Nova Resende. As mesmas serão disponibilizadas da seguinte forma:

• 60 doses de Oxford pra Primeira dose de: Pessoas com Deficiências Permanentes com cadastro no BPC e Pessoas com Deficiencias Permanentes; 27,5% Trabalhadores da Educação do Ensino Básico e 5% Forças de Segurança e Salvamento.
  • 48 doses de Pfizer pra Primeira dose de: Pessoas com Deficiências Permanentes com cadastro no BPC e Pessoas com Deficiências Permanentes; 25% Trabalhadores da Educação do Ensino Básico; 4% Forças de Segurança e Salvamento.

• 12 doses de Pfizer pra Primeira dose de: Saldo Residual Trabalhadores de Educaçao do Ensino Básico.

• 10 doses de Coronavac para Segunda Dose de: paciente já aguardando.

ATENÇÃO: A vacinação segue nos próximos dias em Comorbidades, Deficiências Permanentes e Profissionais da Educação.