Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Decoração natalina na Praça Santa Rita

Publicado em 10/12/2018
Por Prefeitura de Nova Resende

Nova Resende entra no clima natalino. A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza neste ano de 2018, a decoração natalina na Praça Santa Rita. Para celebrar e entrar no clima de confraternização, a Fanfarra Municipal fez uma linda apresentação no sábado, 08-12, com a presença de um grande público. A decoração, conta com aproximadamente 4 mil metros de iluminação, que foram instaladas nas 3 praças: Praça da Bandeira, Praça Central e Praça da Matriz. O Pároco da cidade, Pe. Clayton Mendonça, abençoou o público, falou sobre a importância da data e ressaltou que o Natal é tempo de celebrar o nascimento de Jesus. Também esteve presente para prestigiar o Prefeito José Roberto Rodrigues, Secretários Municipais e o Deputado Emidinho Madeira. Conforme a Administração, estava programado várias atrações para as festas de fim de ano, mas devido a crise financeira não foi possível realizar. Os créditos da montagem da iluminação fica aos Servidores Jurandir e Airton (popularmente conhecido como Quaiada) que se dedicaram durante semanas para que nossa Praça Santa Rita ficasse alegre e ainda mais aconchegante. Nesta semana eles estarão instalando as luzes na Praça São Benedito em Petúnia, Distrito de Nova Resende. Os Munícipes poderão desfrutar de um final de ano iluminado e vivenciarem com a suas Famílias e Amigos a magia e a emoção que emanam este período de festas e reflexões.

#IluminaçãoNatalina
#PraçaSantaRita