Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Leia a matéria completa.

Publicado em 28/08/2019
Por Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Nova Resende dá sequência à convocação de candidatos aprovados no Concurso Público para assumirem as funções efetivas para as quais foram aprovados.

Mais uma convocação foi realizada ontem (27/08) no Gabinete do Prefeito José Roberto, na qual compareceram os candidatos aprovados, conforme o edital Nº 001/2014.

A convocação está sendo feita conforme a necessidade da administração e escala de trabalho das secretarias, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

Essa é mais uma ação da Prefeitura para melhorar o quadro de gestão e regularização do setor de pessoal do município.

O Setor de RH esclarece que o processo de convocação está sendo realizado por etapas, “obedecendo à convocação, nomeação e a posse dos candidatos. Pedimos que os candidatos convocados agilizem os procedimentos de realização de exames e homologação dos resultados, porque estamos preparados para que os mesmos tomem posse e entrem em exercício de forma imediata”, solicita a Chefe de RH Tatiane Luiza Américo.