O curso “Professor do Futuro” oferece aos educadores ferramentas para um desenvolvimento constante

Publicado em 22/06/2021

Oferecer aos educadores ferramentas para um desenvolvimento constante, esse é o principal objetivo do curso “Professor do Futuro”. Entre diversas tendências para o futuro, os 38 inscritos aprenderão como preparar aulas eficientes para ambientes digitais. As palestras são online, nos dias 21, 22 e 24 de junho.

Uma parceria entre a Prefeitura de Nova Resende, através da Secretaria de cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Secretaria de Educação, a Sala Mineira do Empreendedor e o Sebrae.