Nova Resende desenvolve projeto de Educação Patrimonial voltado à história da Família

A intenção é envolver e sensibilizar os alunos nas ações referentes à valorização de seus entes queridos

Publicado em 22/06/2021

A Prefeitura de Nova Resende através do setor cultural e Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, vem desenvolvendo vários projetos culturais no município visando a preservação, apropriação, divulgação e valorização do patrimônio cultural local.
Nesta segunda-feira (21), a Secretária de Cultura, Claudia Pereira, juntamente com a Chefe do Setor, Vívian Silva, estiveram reunidas com a Diretora da Escola Municipal Antônio Messias de Magalhães, Daiane Tavares e a Supervisora Célia Benta, para apresentação de um projeto sobre Educação Patrimonial voltado à história da Família. O projeto tem como objetivo envolver e sensibilizar os alunos nas ações referentes à valorização de seus entes queridos.
A Educação Patrimonial contribui para que o indivíduo compreenda, conheça, valorize e preserve a riqueza cultural que o rodeia.
A reunião terminou com um delicioso cafezinho servido pela merendeira da escola, Regina Novais.

Prefeitura de Nova Resende:

- Gestão

- Transparência