Secretaria de Educação realiza reunião com o CAE

Conselho de Alimentação Escolar têm como principal função zelar pela concretização da alimentação escolar de qualidade

Publicado em 23/06/2021

O secretário de educação, Guilherme Rafante, realizou reunião com os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Na oportunidade, o secretário agradeceu a todos os membros anteriores do conselho e deu as boas vindas aos novos conselheiros, que a partir de agosto começam atuar.

“Agradecemos a todos os membros do CAE, que têm como principal função zelar pela concretização da alimentação escolar de qualidade, por meio da fiscalização dos recursos públicos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que complementa o recurso dos Estados, Distrito Federal e Municípios, para a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE”, agradeceu o secretário.