QUARTA DO CLIENTE - Nova Resende apresenta resultados através da Sala Mineira do Empreendedor

Tema de hoje foi estratégias de divulgação visando uma melhor prestação de contas das ações da Prefeitura Municipal

Publicado em 23/06/2021

A equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio através da Sala Mineira do Empreendedor de Nova Resende participaram de mais uma edição da QUARTA DO CLIENTE, com intuito de aumentar o impacto no município, gerando mais valor aos empreendedores. O tema de hoje foi estratégias de divulgação visando uma melhor prestação de contas das ações da Prefeitura Municipal. Também participou a jornalista Elayne Costa do Portal da Cidade, que presta um excelente serviço de Assessoria de Comunicação ao Município.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Município de Nova Resende (@_novaresende)