Bem vindo(a) ao site da Prefeitura Municipal de Nova Resende - MG

Prefeitura realiza reunião com Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI)

Buscando informações para construir uma estratégia de atração de investimentos para empreendedores de Nova Resende

Publicado em 24/06/2021

Na última segunda-feira (21), a Secretária de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pereira e a Agente de Desenvolvimento da Sala Mineira do Empreendedor do Município, Vívian Silva, realizaram reunião on-line com o Gerente de Comunicação Social e Institucional, Carlos Augusto Romualdo e com o Analista de Comunicação do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais - INDI, Fábio Vieira. A pedido do prefeito José Roberto, elas buscaram informações para construir uma estratégia de atração de investimentos para empreendedores.

Os municípios são nossos parceiros estratégicos para atração de investimentos. São o local onde o empreendedor se instala e convive. Pensando nisso, temos atuado intensamente no relacionamento com os representantes municipais, seja na busca por locais para apresentarmos às empresas, ou no compartilhamento de melhores práticas de atração e recepção de novos investimentos. A iniciativa do trabalho com Nova Resende é mais um passo fundamental para continuarmos batendo recordes de anúncio de novos investimentos em Minas Gerais,” disse Carlos Augusto.

De acordo com a secretária Claudia Pereira, essa foi mais uma ação em prol do desenvolvimento econômico de Nova Resende, buscando parcerias para auxiliar o comércio e indústria, além de atrativos para novas empresas se instalem em nosso Município.