Nova Resende recebeu mais 869 doses de vacinas contra covid-19

Remessa chegou na terça-feira (29)

Publicado em 30/06/2021

Nesta terça-feira (29), a Secretaria de Saúde de Nova Resende recebeu mais 869 doses de vacinas contra covid-19:

• 645 doses de Oxford para a Segunda Dose (Dose 2) de idosos de 60 a 64 anos, Forças de Segurança e Salvamento, Pessoas com Comorbidades e Deficiências;

• 10 doses de Coronavac para a Segunda Dose (Dose 2) atrasadas de pessoas já aguardando;

• 20 doses de Oxford para a Segunda Dose (Dose 2) de Quilombolas;

• 174 doses de Pfizer para Primeira Dose (Dose 1) de Gestantes e Puerperas sem Comorbidades e Trabalhadores da Educação;

• 20 doses de Janssen para dose Única de Trabalhadores de Limpeza urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

ATENÇÃO - A vacinação segue nas Gestantes e Puerperas com e sem Comorbidades, Lactantes, Quilombolas e Trabalhadores da Educação. Em breve será divulgado o próximo público alvo a ser vacinado. Aguardem!!!

Prefeitura de Nova Resende: Gestão Transparência Resultados