Nova Resende recebe mais 373 doses de vacinas contra covid-19

Nova remessa chegou nesta terça-feira (06/07)

Publicado em 06/07/2021

Nesta terça-feira (06), a Secretaria de Saúde de Nova Resende recebeu mais uma remessa de vacinas contra covid-19: São 373 doses no total, sendo:

- 50 doses de Coronavac pra SEGUNDA DOSE referente a remessa entregue dia 22/06;

- 78 doses de Pfizer pra PRIMEIRA DOSE para iniciar a Faixa etária;

- 245 doses de Oxford pra PRIMEIRA DOSE de Trabalhadores Industriais e Faixa etária.

ATENÇÃO: A campanha contra covid-19 segue vacinando Gestantes, Puérperas (45 dias após o parto), Lactantes (de 46 dias após o parto até 6 meses a 29 dias), Trabalhadores do Transporte Coletivo e Passageiros, Trabalhadores de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos e pessoas em situação de rua. Se você identifica com público alvo citado acima e ainda não vacinou, procure seu PSF para avaliação e agendamento.

EM BREVE:  programação da Vacinação de caminhoneiros, faixa etária e trabalhadores da indústria.