Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Leia a matéria completa.

Publicado em 30/08/2019
Por Prefeitura Municipal

A manhã desta sexta-feira, 30-08, foi festiva para Pais, Alunos, Professores e demais Profissionais da Escola Municipal Dona Camila do Bairro Rio Claro. Em cerimônia que contou com a presença do Prefeito José Roberto, Secretário de Educação Guilherme Rafante e Comunidade local, a Administração Pública inaugurou a tão sonhada quadra poliesportiva.
A quadra tem por objetivo oferecer aos estudantes mais conforto em suas aulas de Educação Física e também para momentos de lazer e esporte dos moradores do bairro que colaboraram com a obra através de mutirão.
Também estiveram presentes os Familiares do homenageado, Sr. Antônio Ambrósio Moreira, grande colaborador do esporte.
"Hoje é um dia de alegria para todos nós, pois temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço moderno que irá contribuir positivamente na prática pedagógica ofertada neste ambiente escolar e para toda comunidade do bairro Rio Claro. Agradeço ao empenho de cada um que fez esse sonho se tornar realidade. Mesmo em tempos de crise, graças a Deus estamos conseguindo cumprir com nossos compromissos visando uma Nova Resende melhor”, ressalto José Roberto, Prefeito Municipal.