SEGURANÇA: Prefeito e Lideranças de Nova Resende visitam Presídio de Guaranésia-Guaxupé

Foi apresentada toda a estrutura da instituição e o projeto de cobertura do pátio dos detentos

Publicado em 09/07/2021

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito de Nova Resende, José Roberto e lideranças visitaram o Presídio de Guaranésia-Guaxupé a convite do diretor-geral, Sr. Gustavo Henrique, que durante visita à Prefeitura de Nova Resende no último dia 29 de junho, apresentaram as condições de atendimento da unidade, que é a referência para o cumprimento de pena de detentos de Nova Resende.

Durante a visita, foi apresentada toda a estrutura da instituição e o projeto de cobertura do pátio dos detentos, a fim de evitar tentativa de fuga e de recebimento de objetos ilícitos que são recorrentemente lançados por terceiros de fora do presídio.

A Prefeitura em parceria com Conselho de Segurança do Município de Nova Resende estão estudando a possibilidade de repasse de valores para complementação do orçamento da obra.

Importante ressaltar a necessidade de investimento em segurança pública a fim de promover a proteção de todos os cidadãos de bem.

O Prefeito e lideranças foram recebidos pelo próprio diretor-geral, Gustavo Henrique, o diretor-adjunto, Acácio Alcântara e o assessor de inteligência, Ricardo Inácio. Além do prefeito José Roberto, participaram também, o presidente CONSEP e procurador geral do município de Nova Resende, Lucas Teodoro de Souza, o prefeito de Guaranésia, Laércio Cintra, a presidente do CONSEP de Guaranésia, Roseli, o diretor reginal da 18ª risp, Fábio luz, a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia - ACIJU, Tânia Mara Rezende e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico da Prefeitura de Juruaia, José Antonio da Silva.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Município de Nova Resende (@_novaresende)