Confira as informações do Vacinômetro Semanal contra covid-19

Publicado em 10/07/2021

A Prefeitura de Nova Resende divulga, semanalmente, o VACINÔMETRO com o número atualizado sobre a Campanha de Vacinação no município, reforçando a seriedade e transparência no trabalho contra covid-19. Até o momento, município já recebeu 9.756 doses de vacinas, 5.614 pessoas já tomaram a primeira dose, 1.952 tomaram a segunda dose, 35 pessoas foram imunizadas com dose única, 1.987 pessoas estão totalmente imunizadas.

ATENÇÃO: A campanha contra covid-19 segue vacinando Trabalhadores Industriais, Trab. Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos, Adultos de 57, 56, 55 anos (conforme agendamento nos PSFs) e Caminhoneiros (conforme pré-cadastro e agendamento nos PSFs). Se você ainda não vacinou e encaixa em algum desses grupos, procure o PSF do seu bairro.