Aviso: O telefone principal da Prefeitura agora é: (35) 3562-3750

Leia a matéria completa.

Publicado em 01/09/2019
Por Prefeitura Municipal

Na manhã de sexta-feira (30/08), aconteceu a XIII Conferência Municipal de Assistência Social na Câmara Municipal de Nova Resende, cuja temática abordada foi: “Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social”. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social juntamente ao Conselho Municipal de Assistência Social, contou com a presença de usuários da assistência social, entidades municipais, além do Prefeito José Roberto, do Secretário de Ação Social, Ronei Brito, dentre outros Assessores.

A Conferência teve o objetivo de debater mecanismos para executar e atender todas as demandas sociais que o Município necessita.

O Prefeito José Roberto agradeceu às equipes da Assistência Social por darem apoio e suporte a dezenas de famílias, firmando o compromisso da Administração Pública de assegurar os direitos básicos a toda população, reduzindo a desigualdade e promovendo mais dignidade para todo e qualquer morador.