Setor de Licitações participa de capacitação

Curso sobre a Nova Lei de Licitações promovido pela AMOG

Publicado em 16/07/2021

O setor de licitações da Prefeitura de Nova Resende participou do curso sobre a Nova Lei de Licitações, promovido pela Associação dos Municípios da Micro Região da Baixa Mogiana (AMOG).

A capacitação aconteceu na quinta e sexta-feira (15 e 16/07), foi ministrada por Leonardo Militão, e teve como objetivo construir nova visão sobre as compras e contratações públicas de acordo com a Nova Lei de Licitações – Lei Federal n. 14.133/2021, a partir de um paralelo com as Leis Federais n. 8.666/1993 e 10.520/2002, e preparar os agentes públicos para aplicar, de forma segura, o novo regime jurídico, que demandará maior planejamento, controle e profissionalismo por parte de todos os atores da Administração Pública.