PREFEITURA E PROGRAMA BRASIL MAIS VISAM AUMENTO DA PRODUTIVIDADE DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE NOV

Assistência às empresas para que possam aprimorar as práticas de gerência e de produtividade

Publicado em 19/07/2021

A Prefeitura de Nova Resende, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae-MG, deu início ao Programa Agentes Locais de Inovação - Brasil Mais, que visa melhorias e aumento da produtividade de micro e pequenas empresas do município.

“Uma das prioridades do prefeito José Roberto é oferecer mais oportunidades aos micros e pequenos empresários. No momento, são 9 vagas para Nova Resende, mas estamos empenhados em conseguir mais vagas. Tudo isso de forma gratuita, para ajudar no empreendedorismo, na melhor qualidade de vida e, claro, no desenvolvimento econômico do município”, destacou a secretária de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Cláudia Pereira.

Através do programa, agentes do Sebrae em Nova Resende prestam assistência às empresas para que possam aprimorar as práticas de gerência e de produtividade de cada negócio.

“Iniciando o Programa ALI – Brasil Mais, em Nova Resende, com uma galera que está disposta a fazer melhor e diferente! Assim, iniciamos a jornada de inovação e produtividade com excelentes expectativas”, afirmou a Agente Local de Inovação, Bruna Piza de Souza.

PREFEITURA DE NOVA RESENDE: Gestão Transparência Resultados!