Prefeito participa de reunião com diretoria da CISLAGOS

Retomada das cirurgias eletivas e as contas que fecharam com saldo positivo

Publicado em 21/07/2021

Na terça-feira (20), o prefeito José Roberto participou de reunião com a diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde - CISLAGOS, onde a pauta principal foi a retomada das cirurgias eletivas que estão aguardando nos municípios. Na oportunidade, foram apresentadas as contas do consórcio, que fecharam com saldo positivo.

“A saúde da população sempre foi a prioridade da nossa gestão. É muito importante iniciar a realização destes procedimentos, que além de devolver a dignidade e a vida de trabalho daqueles que sofrem, não deixa aumentar a quantidade de pessoas na fila de espera. Já estamos alinhando com os prefeitos e hospitais regionais, logo estaremos retornando com as cirurgias eletivas”, afirmou o prefeito José Roberto.