Lojas de lingerie recebem visita de equipe técnica do Sebrae

Uma das pautas foi a realização da FEIRA de LINGERIE – FELINOR deste ano

Publicado em 30/07/2021

Na última semana as empresas de lingerie de Nova Resende foram visitadas pela Analista de Negócios do SEBRAE, Lucilene Pessoni, onde apresentou um possível formato para a realização da FEIRA de LINGERIE – FELINOR deste ano. A proposta é realizar o evento em formato híbrido (que acontece presencial e virtualmente) de acordo com o cenário da pandemia. Essa ação foi possível graças à parceria entre Prefeitura Municipal, Sala Mineira do Empreendedor, SEBRAE e APROLIN.

Nessa edição o empresário receberá também capacitação para que possa relacionar através da plataforma online e também direto em sua loja, para aqueles clientes que optarem por realizar suas compras no formato presencial.

“Os empresários que possuem suas próprias vitrines, receberam a consultoria SEBRAETEC de Design de Interiores, com objetivo de ter um ambiente organizado e atrativo que possibilite a melhoria do layout da loja ou negócios, visando um incremento de competitividade” relata a Assistente de Atendimento, Isabela Menezes.

Essa edição contará com desfiles das lojas participantes, com conteúdo disponível na plataforma online todos os dias e poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva da região e todo Brasil.

“Será um evento muito importante na cidade, por isso é muito aguardado por consumidores, representante e lojistas da região. Além da moda íntima, a feira também movimenta o mercado de moda praia, fitness e pijamas”, reforça Lucilene Pessoni.