Curso de Turismo Rural - Perspectivas e Oportunidades

Uma parceria entre o SENAR, Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura de Nova Resende

Publicado em 05/08/2021

Sala de aula virtual lotada para participar do curso Turismo Rural - Perspectivas e Oportunidades, oferecido pelo SENAR em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e a Prefeitura de Nova Resende.

O instrutor e turismólogo, Gustavo Toledo, abordou diversos temas em prol do fortalecimento do turismo rural na cidade e região, tais como serviços de hospedagem e alimentação, artesanato, atendimento e condução de visitantes, roteiros turísticos e eventos.

“Estamos empenhados em desenvolver esse setor e contamos com cada cidadão. Mais uma vez agradeço ao Gustavo, Paulinho e Roger, grandes profissionais do SENAR, pela atenção e dedicação ao atender nosso pedido. Em nome do Prefeito Zé Roberto e do Vice Zé Antônio nosso muito obrigado. É o primeiro passo de uma grande parceria”, afirmou Claudia Pereira, secretária de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio.