Curso Boas Práticas no Atendimento

Uma parceria entre a Prefeitura de Nova Resende, Sala Mineira do Empreendedor e Sebrae

Publicado em 05/08/2021

Com o intuito de melhorar os serviços prestados à sociedade, a Prefeitura de Nova Resende em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, por meio do Sebrae, ofereceram o curso BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO - um Workshop para quem é Jovem Aprendiz no município e deseja conhecer técnicas de atendimento ao cliente e compartilhar boas práticas. Colaboradores da prefeitura também participaram do treinamento.

“Trabalho na prefeitura como recepcionista e procuro dar o máximo de atenção aos cidadãos. Sempre com cordialidade, esclarecendo dúvidas e oferecendo as orientações necessárias para todos que passam diariamente pela prefeitura. O treinamento nos mostrou que educação, simpatia e principalmente gentileza são a base de um bom profissional”, relatou Suzana Guelere.