Reunião sobre a 14ª FELINOR – Feira de Lingerie de Nova Resende

Neste ano, a proposta é realizar o evento em formato híbrido, de acordo com o cenário da pandemia

Publicado em 11/08/2021

A 14ª FELINOR – Feira de Lingerie de Nova Resende foi tema de reunião nesta terça-feira (10), entre os organizadores e representantes das lojas participantes.
Neste ano, a proposta é realizar o evento em formato híbrido (que acontece presencial e virtualmente) de acordo com o cenário da pandemia.
A secretária de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Claudia Pereira, reafirmou o apoio da Prefeitura Municipal.

“Em nome da administração municipal, que desde sempre vem trabalhando em todos os setores, reafirmamos o apoio em mais uma edição da FELINOR, que além de valorizar o profissional local, permite que a economia gire dentro do nosso município. O evento tem a iniciativa da APROLIN, o apoio da Prefeitura de Nova Resende, Sala Mineira do Empreendedor e Sebrae Minas”, frisou a secretária.